(62) 3345-6144 / 6145

29 de Março de 2021 EM Administração

CONSULTA PÚBLICA ONLINE PARA ELABORAÇÃO DA LDO 2022

O Município de Nova América estará promovendo de 01 a 15 de abril de 2021 a CONSULTA PÚBLICA ONLINE PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO 2022,.

A Consulta pretende alcançar o maior número possível de moradores de Nova América. É a oportunidade que cidadão tem para expor suas sugestões das demandas que acha necessária para o bom atendimento à população em todas as áreas da Administração.

A Consulta Pública estará disponível no site da Prefeitura Municipal: www.novaamerica.go.gov.br e será realizada no período de 01 a 15 de abril de 2021.

Excepcionalmente, devido à pandemia do novo coronavírus – Covid-19, não realizaremos Audiência Pública para discussão da LDO 2022.

Assim, estendemos o período de realização dessa Consulta Pública para darmos maior oportunidade de participação aos moradores de Nova América.

O Questionário está disponível para consulta em nosso site, no link: https://www.novaamerica.go.gov.br.

Cidadão, participe da Consulta Pública disponível no site da Prefeitura Municipal. Você tem alguma opinião para ajudar a melhorar Nova América? A sua participação constrói o futuro da nossa cidade!

Responda abaixo o questionário e contribuia com o seu município: